06 fevereiro 2013

O que pretendo comprar em 2013 *-*

Ooi meniinas hoje vim aqui falar para vocês as coisinhas que pretendo comprar neste ano.

Bom em primeiro lugar pretendo comprar uma camera de video:

Um not ou net



 

                                                          
E por ultimo mais não menos importante eu gostaria de renovar o meu guarda roupa


                                                                      
E aii meniinas o que acharam?
Se tiverem alguma pergunta façam no meu Ask
http://ask.fm/MilenaLima953

2 comentários:

  1. Que legal flor, todos esses itens e até um pouquinho mais fazem parte da Minha Wishlist desses Ano e principalmente uma Câmera profissional que filme em HD e tenha Foco Automático e um Notebook, rsrs. Quanto ao Notebook fomos ontem comprar, eu e Meu Amorido, mas não deu certo e vamos comprar dia 16.

    Adorei sua listinha!! =)

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!!

    ResponderExcluir
  2. É também estou precisando de tudo novo.
    Beijos

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir