26 maio 2013

Dica para quem sonha em ser estilista *-*



Oooi gente hoje vim aqui dar uma dica bem rápida para vocês que querem ser estilista que é também o meu sonho...

A dica é: Fazer um caderno de moda alias vamos precisa saber muito sobre moda né eu comecei o meu faz um tempinho já  eu realmente pego coisas para colocar no caderno do site: oficinadeestilo.com no meu caderno a maioria das coisas é do site as matéria que eu peguei:

Histórias das sapatilhas: de ballets para a vida real
Decifra-me ou devoro-te
Quanto custa uma roupa barata?
A enxurada de camisas transparentes
Estilo X emoção
Fórmula da oficina pra montar looks
Pra todo mundo repetir também
Pernocas de fora no frio e no calor
Tapete vermelho é isso aí
Sofisticadores instantâneos de look


Nenhum comentário:

Postar um comentário