27 dezembro 2012

Estilo skatista

Ooi meniinas uma coisa que eu amo é o estilo skatista O.ooooooo meniinas vcs nem vão acreditar de tanto que encomodei minha mãe ela me deu um skate de natal ( O.oooo to super feliz)
 Tah vamos começar com as diquinhas



Blz vamos comesar com as blusinhass







O.oooooooo lindas neh e alem do mais são super confortaveis...



Calças e shorts

 

Eu prefiro usar shorts para andar de skate por que eu suo muitooooo



E agora aos tenis que eu amoooo







O meu preferido é o primeiro azulzinho eu simplismente acho lindoooo


E agora os acessórios 

Abuse dos bonés, dos lenços, pulseiras, relógios, anéis e tudo que você tem direito.

 
 Bem por hoje é só meniinas espero que tenham gostado,,,


Bjos Milena Lima
  

Um comentário:

  1. Bem legal mas eu não acho que oncinha seja o estilo skatista...
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir